Os melhores tops de academia para comprar ainda hoje

Na análise de hoje vamos te apresentar os melhores tops de alta sustentação para você usar no seu treino, seja ao ar livre ou na academia.

E é claro, vamos te ajudar a escolher a melhor opção de top para você. Desde um produto premium a um produto mais em conta. Você sairá daqui com a certeza de qual será melhor para suas atividades.

Para praticar suas atividades físicas com mais conforto e liberdade, a melhor opção é treinar usando um top maravilhoso. No artigo de hoje, fizemos uma longa pesquisa a fim de eleger os melhores tops de alta sustentação para você.

Os tops de alta sustentação vão te manter com tudo em cima e sem se preocupar com nada. Treinar seja na rua ou em uma academia, terá muito mais estilo e conforto.

Continue conosco nesse texto e conheça seu futuro top de academia! Sem mais delongas, vamos para o que interessa: o top.

Recomendações

Antes de irmos para avaliação geral, separamos para você nossas 3 principais escolhas de tops. Tratam-se dos melhores produtos da nossa lista, confira:

Escolha Premium

Esse sem dúvidas é um modelo de top de academia que fará toda a diferença na hora do treino. Ele é o produto premium da lista, para quem procura um algo a mais e está disposto a pagar um valor mais alto pela peça.

Nossa recomendação

Esse é um campeão de vendas em todos os sites especializados. E não é para menos, ele tem aliado preço baixo com um produto de extrema qualidade e conforto. Dentro das categorias de avaliação, não identificamos nenhuma característica que se mostrou como um ponto fraco.

Melhor para o seu bolso

Para quem procura uma opção mais em conta, que ainda vai manter um bom padrão de qualidade, essa será a escolha certa. Por usar uma matéria prima de menor qualidade e conforto, mas se os outros tem conforto nota 10, esse com certeza não está abaixo de 8, sendo inferior, mas ainda assim um bom produto e bastante barato.

Itens que você também pode se interessar:

Além dos tops acima que mencionados, que elegemos como os melhores em suas categorias, tem outros top de treino e corrida que merecem também um destaque. Veja alguns detalhes relevantes sobre eles no quadro abaixo:

 

Tops de alta sustentação

Índice

Mini Guia de Compra

Quando você é mulher e resolve praticar exercícios físicos, como academia e corrida, entre outros, você busca uma roupa que torne essa experiência ainda mais empolgante e confortável.

Na parte de baixo, um legging será uma excelente opção, seja uma calça ou calção e um calçado de qualidade também deve marcar presença. E na parte de cima, sem dúvida nenhuma, a melhor escolha é um top de alta sustentação.

E agora, que sabe disso, você deve estar se perguntando qual será o melhor top para você praticar sua atividade fisíca. E realmente, existem muitos tops disponíveis no mercado.

Dentro disso, vai encontrar muitas marcas, cores e modelos. Dessa forma, você pode ter dúvidas entre qual escolher e acima de tudo, do porquê escolher tal modelo.

Pensando nessas dúvidas que muitas mulheres podem ter, desenvolvemos uma avaliação dos 5 melhores top femininos.

Top de alta sustentação Lupo Up Control - Opção completa, ideal para quem está disposto a gastar um pouco a mais

Esse top feminino da Lupo é excelente. Ele é produzido com 93% de poliamida e 7% de elastano. Essa combinação é perfeita para quem busca conforto, tanto para usar, quanto para colocar e tirar. Afinal, ninguém merece ficar apertado.

Ele é totalmente sem costura, o que vai garantir muito mais conforto para seus movimentos. E sua sustentação é duplo, o que vai garantir que tudo fique firme e no lugar. Para você não ter que ficar ajeitando a cada momento.

Pode usar ele em contato com o sol forte, que ele não vai sofrer dano algum, sendo excelente para quem realmente enfrenta temperaturas e raios solares muito fortes. E sua lavagem também é bem simples.

Mas nem tudo nele é perfeito, você já deve ter visto na nossa comparação acima que ele é um modelo premium, com isso seu valor é mais alto que os demais, do modelo mais econômico ele custa mais de 3 vezes o valor.

Dessa forma, mesmo sendo de um material de altíssima qualidade – superior aos demais – e de uma marca consagrada, talvez não justifique um valor tão alto. Agora, se você não tem problemas para investir um pouco mais e é fã da marca, saiba que ele é perfeito.

Top de alta sustentação (estilo nadador) She - Top mais econômico da lista, perfeito para quem busca gastar pouco

Se antes te mostramos o mais caro, está na hora de te mostrar o completo oposto, o Top mais acessível. Esse é o modelo desenvolvido pela She, pensando no público com menor poder aquisitivo.

É claro que se compararmos com os outros da lista, ele vai estar um pouco atrás. Mas isso não significa que esse modelo seja de qualidade ruim, ele é uma opção muito boa, mesmo barato é muito confortável.

Porém, se você procura um top que dure muito tempo, pode não ser a melhor opção. Ele vai ser um top nota 8, não espere um top nota 10. Com isso em mente, ele será uma boa opção.

No curto prazo ele vai “funcionar” muito bem, porém com muito tempo de uso e diversas lavagens, ele pode esticar e começar a não ser tão firme, sendo não recomendado para atividades que você se movimente muito.

Se você pretende usá-lo só nesse verão, certamente ele vai ser muito bom. Mas tenha em mente que talvez precise trocá-lo em breve.

Top de alta sustentação (estilo regata) She - Um top bastante leve e confortável

Se no item anterior, trouxemos uma opção mais em conta de She, agora trazemos um modelo mais “premium” dentro da própria marca. Ele é o segundo produto mais caro da lista, mas ainda assim, está muito abaixo do primeiro lugar.

Esse é um modelo bastante leve e confortável, sendo que ele vai se ajustar muito bem ao seu peito, independente de modelo. Seu tecido fino vai fazer seu corpo respirar melhor e vai se sentir menos suada nesta região.

É uma opção muito boa, para atividades que vão te fazer suar muito. Garantindo um conforto extra.

Top de alta sustentação Mormaii - Design diferenciado

Esse modelo da Mormaii é o mais diferente da lista, enquanto os demais são abertos, esse modelo chega fechado até o pescoço.

Seu design é específico demais, o que pode não agradar a todas. Ele não será tão arejado como os demais. Mas se você suar menos ou procurar um modelo que te “esconda” mais, ele é a melhor opção.

Seu material é de boa qualidade e traz a consagrada marca Mormaii em sua etiqueta. Ele é tudo o que você espera em um top, é de qualidade, veste bem, vai te deixar segura e firme, além de ter um excelente preço. Ele tem um valor justo, acima de tudo.

Dessa forma, ele é muito bom, mas poderá não agradar a todas. O seu contra pode ser um pró, caso você procure um modelo mais fechado.

Top de alta sustentação de alças largas Hanes - Nossa recomendação

O top de alta sustentação de alças largas da Hanes, é a melhor opção dessa lista. Ele tem tudo o que você busca em um top feminino para exercícios. Ele vem sem costuras e sem etiquetas, tem uma combinação certeira de poliamida com elastano garantindo maior sustentação e conforto, se adapta a todos os tipos de seios – é inclusivo – e muitas outras características que vamos listar.

Além do que falamos, ele tem a mesma característica que o modelo da She, seu tecido permite que seus poros respirem muito melhor, mas ele vai além, seu tecido se adapta a temperatura do seu corpo, garantindo muito mais qualidade para seu uso.

Pode usar ele sem problemas por baixo de outras roupas, não vai marcar. Suas alças mais largas também contribuem para seu design, vestindo muito bem.

E seu preço é até abaixo do que você possa imaginar, então não encontramos contras. Vamos ressaltar que a marca não está nos pagando de forma nenhuma, mas seria injusto apontar um defeito em um produto tão bom, que é campeão de vendas.

Guia do comprador

Agora, que já demos nossa opinião, vamos te mostrar alguns fatores que deve-se avaliar antes de escolher seu top de alta sustentação. Para através deste guia, poder avaliar bem, sempre que for escolher um top novo, seja pela internet ou fisicamente em uma loja.

O que avaliar ao escolher um top feminino?

Diferente do que possa parecer, os tops não são “todos a mesma coisa”. Eles têm muitas características que podemos levar em conta. Vamos explicar todas elas para que consiga entender nossos critérios.

Material

Para começar nada mais justo que avaliar o material. Basicamente, todos são feitos na sua grande maioria de poliamida e em cerca de 12 a 6% de elastano. Quando falamos de um top de alta sustentação, é muito importante avaliar os materiais que compõem a peça. Pois serão justamente eles que vão garantir essa sustentação.

Sustentação

Se optar por um muito barato, a sua poliamida será de qualidade inferior, garantindo menos tempo de um produto de qualidade. Após lavar algumas vezes, ele ficará com aspecto de velho.

Já se o elastano não for na medida certa, ele logo ficará menos firme e perderá boa parte da sua sustentação. Tornando seu uso bastante desagradavél por não ficar no lugar certo.

Modelo

O tamanho da peça, suas alças e design, vão dizer muito sobre o estilo que ele vai garantir para quem usar. Dessa forma, avalie se o modelo vai funcionar para sua estrutura de corpo.

Existem modelos mais curtos, mais compridos, mais abertos e mais fechados. Esse é um fator de gosto pessoal, mas que deve ser levado em conta na hora de escolher.

Respiração

O top vai ficar colado em você e como vai estar praticando exercícios físicos a tendência é suar bastante. Observe se a peça tem uma respiração. E como fazer isso? Veja se o tecido aparenta ter pequenos “furinhos” entre suas linhas, dessa forma o suor vai evaporar melhor e seus poros vão poder respirar corretamente.

Costura/Sem costura

Tops de alta sustentação não devem ter costuras, se tiver tem que ser o mínimo de costuras possíveis para que não atrapalhe no seu movimento. Com isso, opte sempre por modelos sem costura, vai ficar muito mais confortável no seu corpo

Adaptações ao seu corpo

Cada mulher tem um biotipo, formato dos seios, entre outras características da sua natureza. Desta forma, um top de qualidade, deve se adaptar a todos os tipos de mulheres. Independente de sua altura, peso e tamanho.

E como eles ficarão sob o peito, eles devem se adaptar bem para que fique o mais confortável possível ao usar. Para tudo fique firme e seguro, mas sem esquecer do conforto ao usar.

Outra adaptação que é muito interessante é quando o top é produzido com um material (olha o material aqui de novo) que se adapte a temperatura do seu corpo, para que não esquente demais durante o uso. 

Preço

Sendo um produto, o que não pode se exceder demais é o preço. Um top de alta sustentação para corridas e treino, não é algo que tenha um alto valor agregado. Dessa forma, tome muito cuidado para não comprar um top muito caro, principalmente se vai usar pouco.

Muitas vezes preços muito elevados não significam um produto melhor, apenas que ele é de tal marca. O ideal é encontrar um top que tenha um preço justo. A melhor forma de avaliar isso, é comparando. Se um valor de um é o dobro do outro, tem muita chance dele ser caro demais.

Mas isso não significa que você deve ir direto no mais barato, um top muito barato vai logo perder sua sustentação e conforto. Recomendamos que fique em um top de preço médio, que vai te garantir a mesma qualidade que os mais caros e sem correr o risco de estragar logo após as primeiras lavagens.

Durabilidade

Um top de preço médio e de valor mais elevado, poderá durar muito tempo, sem perder suas características de sustentação. Dessa forma, leve isso em conta na hora de escolher.

Se busca um produto que dure mais do que uma estação, deverá investir um pouco mais de valor para isso. Agora, se quer ter apenas como reserva em seu guarda-roupas e/ou usar apenas em uma estação, investir um pouco menos não será uma ideia tão ruim.

Conclusão

No artigo de hoje, vimos que um top de alta sustentação é uma excelente escolha para mulheres que querem praticar atividades físicas. E que existem muitos tipos, e que cada um tem suas peculiaridades.

Nós encontramos 5 dos melhores modelos e mostramos detalhadamente cada um deles, para você entender seus prós e contras.

E como viu, nossa escolha como recomendação é o Top de alta sustentação de alças largas Hanes pois ele justifica tudo isso, tem como aliado o preço baixo com um produto de extrema qualidade e conforto. E ainda por cima, não identificamos nenhuma característica que se mostrou como um ponto fraco. Essa é a melhor escolha, sem dúvidas.

Curtiu esse artigo? Então compartilhe em suas redes sociais, e fique ligado aqui nas novidades.

FAQ

Poliamida com elastano. Essa é junção que vai garantir conforto e sustentação para seu top. A poliamida deve ser de qualidade e compor entre 90% da peça, já o elastano os outros 10%, em média. Dessa forma, será fácil de vestir e de tirar, além de ser muito firme e seguro para o uso.

Praticamente para todos os esportes (exceto os que precisam de equipamentos especiais) e atividades físicas podem ser executados por você usando um top. Mas para não dar uma resposta genérica, algumas modalidades, como academia e corrida, vão se beneficiar e te beneficiar se você usar um top, porque você estará mais livre para executar os movimentos.

Sem dúvidas, é a melhor combinação para você praticar exercícios na rua ou na academia. E não esqueça de usar um tênis confortável e consultar um médico antes de começar a praticar atividades físicas, seja na rua ou em academias.

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Posts Relacionados